domingo, 12 de abril de 2009

***BAU DE REIKI**PARTICIPE AGORA!!!! VEJA COMO!!

Gostaria de apresentar a todos o trabalho de Reiki que eu e minha equipe realizamos em Campinas-SP.Há mais de 8 anos atrás eu,meu esposo e um pequeno grupo de amigos Reikianos(sou grata!!)demos o início a um trabalho à distância em minha casa.Ficou conhecido como o trabalho da Caixa,onde nomes,fotos e pedidos eram colocados e semanalmente nós enviávamos Reiki para a Caixa.

A nossa caixa mudou,e conseguimos obter um lindo báu que passou a se chamar:

BAU DE CURA REIKI

Minha equipe funciona todas as sexta-feiras às 20 horas em meu consultório.Todas as sextas-feiras transmitimos 20 minutos de Reiki à distância para todos os nomes e fotos que estiverem em nosso Báu Reiki.Após o tratamento,programamos a caixa para continuar emanando e energia Reiki durante 7 dias.

TODOS QUE QUISEREM,PODERÃO SE BENEFICIAR COM O TRATAMENTO,BASTA ME ENVAIR UM EMAIL COM OS SEGUINTES DADOS:

1)nome completo

2)Endereço completo

3)queixa(incluindo disfunçoes emocionais ) ou doença

4)opcional(não obrigatorio) :foto

5)email valido para receber instruçoes de como se posicionar para estar conectado para receber a distancia.

MUITO IMPORTANTE:

OS PEDIDOS DE CURA E HARMONIZAÇÃO SOMENTE DEVERÃO SER ENVIADOS PARA ESSE EMAIL:

reikipresente@gmail.com

O tratamento tera duração de dois meses ou cinco meses de acordo com a gravidade da situação.O tempo do tratamento poderá ser renovado sempre que for necessário ,basta nos informar por email solicitando novamente.

ESTE TRATAMENTO É TOTALMENTE GRATUITO,DAMOS AO UNIVERSO EM RETRIBUIÇÃO POR TODAS AS BENÇÃOS POR ELE PROPROCIONADOS EM NOSSA EXISTÊNCIA!!!!

Fiquem na Paz e no Amor Incondicional do Crsito Universal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário